Top Menu

Durante esses três anos de biaPOF, acho que nunca cheguei a comentar com detalhes sobre o começo de tudo. A personagem se “oficializou” com a criação da página no facebook, em 2013, mas desde muito antes, eu já rabiscava uma bonequinha *cabeçuda* que não tinha nome. Certo dia, minha mãe me surpreendeu com uma cartinha que escrevi quando tinha só nove anos e ela já estava lá! Com o cabelinho todo tracejado, sem boca e nariz – apenas os dois pontinhos – acho que eu já queria transmitir essa ideia de “sorrir com os olhos” (fake; eu nunca consegui desenhar rostos direito mesmo).

Bom, como muita gente começou a me acompanhar não tem muito tempo, eu resolvi selecionar alguns dos momentos de transformação da personagem. Confesso que no começo me assustava com tanta mudança no meu traço; mas depois me dei conta de que muitos personagens passam por isso. É algo automático – um pouco mais baixinha, com o vestidinho mais detalhado, o cabelo repartido mais para o lado – acho que tudo faz parte do aprendizado e da fase que estou passando, o importante é sempre evoluir, não é mesmo? 🙂

Minha primeira ilustração “pública” surgiu por conta de um medo bobo que eu tive. Quer dizer, não sei se é tão bobo, assim. Acho que é um dos piores: minha insegurança. E foi muito importante pra mim, porque foi  a partir dessa primeira postagem, que eu percebi que não estava sozinha com meu ‘problema’. Foi um passo enorme compartilhar algo que sempre guardei pra mim e saber que expor esse meu “medo” ajudou outras pessoas a se expressarem também. <3.

Don’t let little stupid things break your happiness – 03/01/2013

Com o tempo, fui colocando a personagem em diversas situações diferentes, mas sempre com alguma mensagem que significasse o momento pra mim.

O sabor da vida depende de quem a tempera (Elanklever) – 15/05/2013
Não deixe o medo roubar os seus sonhos – 05/08/2014
Uma chuva de amor – 19/03/2015
We Can Do It - 07/03/2016
We Can Do It – 07/03/2016
Ignore, releve e viva leve! - 26/07/2016
Ignore, releve e viva leve! – 26/07/2016

De mudança em mudança, a personagem foi ganhando forma e vida! 🙂

Ah! Eu queria aproveitar e falar de outro assunto importante nesse primeiro post: GRATIDÃO.

No mês de setembro, além da chegada da primavera, a página do facebook e o instagram da biaPOF atingiu seus mais de 50k seguidores! E eu não sei nem como expressar tamanha felicidade! Imaginem só, quase um Maracanã lotado! E devo tudo isso à vocês, que acompanham meu trabalho e sempre deixam comentários fofos! Leio todos e guardo bem aqui oh: <3! Então, meu MUITO OBRIGADA!

atencao

Em forma de agradecimento por tanto carinho, todas as pessoas que fizerem uma compra na lojinha da biaPOF (até o dia 30/09), vão levar também uma ilustração original! Um desenho cheio de amô e gratidão no formato A5 🙂 pra ficar na parede, no porta-retrato ou onde achar melhor <3.

E por enquanto é isso! Qualquer dúvida ou sugestão, sabe onde me encontrar! o/

Beijo grande!

Sobre a Autora

Criadora da personagem biaPOF, adora falar sobre arte, música, fotografia, filmes e 'inutilismos' no geral.

19 Comments

  1. Amei! Sucesso sempre!

  2. Bia linda! Parabéns!
    bia Pof tem mesma idade de Luiza!!
    Vamos comemorar juntas?! Kkk
    Feliz por você!! Sucesso!
    Bjsss

  3. Amo muito sua bonequinha, sinto a doçura nos traços dela. Me deparei com ela no pinterest e procurei no google encontrando sua página no Facebook. Não sei se vc lembra, mas até te enviei uma msg.
    Agora, estou aqui fazendo algo que nunca fiz, curtindo um blog, lendo posts e seguindo vcs.
    Posso sugerir uma coisinha, biapof sentimentos. Uma figurinha pra cada status.

    • Que linda, Cristiane! Fico feliz em você ter procurado saber mais sobre a bonequinha, muita gente compartilha sem saber realmente de onde vem a fonte <3 e mais uma vez, obrigada pelo contato e carinho! Um beijo grande!

  4. Sucesso merecido!!! Parabéns 🍾🎉🎈 🌺💐🌸🌼🌷
    E que a biaPOF continue a nos encantar por muitos e muitos anos
    Bjs

  5. Parabéns Beatriz!!!
    Eu adoro seus posts, sempre compartilho no Facebook e Instagram. Que você continue exercendo sua criatividade e nos alegrando com imagens e frases!
    Bjs!!!🙏🏻😘
    Silvia

  6. Você é muito maravilhosa!
    Curto sempre a BiaPOF e quero muito colocar um desenho seu no nosso cantinho <3 (na verdade até temos, mas quero um original, né! hahaha)
    Se comprar um case de celular ganha também? :O

    Beijocas!

  7. Bia, vc é maravilhosa como pessoa e como artista.
    Torço muito por vc e sou sua fã. Não sei descrever, mas meu “santo” bateu muito com o seu desde o dia que te conheci. Quero que essa amizade dure muitoooo tempo, e q a gente possa se ver mais vezes para bater um papão gostoso. Vc é muito especial, sabia? Mil Beijos!

    • Linda linda linda! Obrigada, Fe! Você sabe que também pode SEMPRE contar comigo, né? :)) Sempre aqui! Quer dizer, quando estiver em Itu eu te aviso, sem falta! Beijo grande! o/

  8. Parabéns Biazitcha!!!
    Te acompanho a +/- 2 anos… uma amiga me apresentou a bonequinha pois achou “minha cara” RS
    Um dia visitando a migs em Sampa decidimos mandar um msg no snap, apesar das breves msgs que trocamos sinto que você é uma das pessoas que guardaria num potinho!!! ♥
    Ainda espero um dia tomarmos aquele cafézinho juntas!!!! 😉
    Super Beijos!!!

  9. Parabéns eu amo a #biapof e acompanho e compartilho!!! 😍😘

  10. Beatriz Parabéns e só sucesso! ! Adoro sua biaPof 😉😍👀 sempre tô de olho, continue cada vez mais iluminada! Bjinho : )

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close