Top Menu

Poucas pessoas sabem, mas tive uma fase que fui completamente apaixonada pelo mundo circense. Gostava de todos os espetáculos que assistia. Mas foi só aos 20 anos que me aproximei mais desse universo e comecei a descobrir tudo o que acontecia nos bastidores. A paixão aconteceu de verdade porque pertinho da casa da minha mãe tinha um circo bem curioso, o Circo Vox.

Nunca tinha assistido nada igual (nada de animais e essas torturas que infelizmente, alguns circos pelo mundo ainda praticam), era uma mistura de teatro com palhaços, diversos números diferentes de malabares e muitas performances aéreas de se emocionar <3 foi aí que descobri que aquele mesmo circo tinha também uma escola; imaginem a felicidade \o/. Na semana seguinte já estava começando as aulas!

Bom, não preciso nem comentar de toda energia e atmosfera que tinha naquele lugar, né? Era um momento de esquecer todos os problemas e perder todas as vergonhas.

423742296_c27b30e66b_o

Desde uma simples cambalhota (ainda torta) até um exercício de concentração. Foram apenas dois anos. Mas dois anos intensos de amor por tudo aquilo e uma paixão sem fim pelo trapézio fixo.

325058431_e4270c61e8_o

Por alguns problemas de horário da faculdade e do trabalho, infelizmente, tive que parar. Mas a vontade de voltar e olhar tudo por cima ainda bate. E foi com todo esse amor e sentimento nostálgico que desenvolvi a última coleção para a GoCase, minha biaPOF circense. <3.

Mágica e Malabarista
Cases: Mágica e Malabarista
Case: Sonhar Com os Pés
Processed with VSCO with a8 preset
Case: Circo
img_2213
Case: Sonhar Com Os Pés e Equilibrista

Você pode encontrar todos esses modelos e mais no site da GoCase 🙂 espero que tenham gostado do post e da minha ‘breve’ historia com o circo. Se tiverem a oportunidade de conhecer um pouquinho mais sobre esse mundo, eu recomendo! É uma forma linda de terapia, riso fácil + diversão garantida :).

Ernie Bushmiller :)
Ernie Bushmiller 🙂

Sobre a Autora

Criadora da personagem biaPOF, adora falar sobre arte, música, fotografia, filmes e 'inutilismos' no geral.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close